MATADOURO 4.5 Ghz

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MATADOURO 4.5 Ghz

Fórum dedicado à comunidade do servidor Matadouro 4.5 Ghz de Arma 2 DayZ Epoch.


3 participantes

    Ótimo server...

    Bruriel
    Bruriel


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 03/09/2015
    Idade : 33
    Localização : Sorocaba

    Ótimo server... Empty Ótimo server...

    Mensagem por Bruriel Sex Set 04, 2015 6:54 pm

    Bom dia/tarde/noite a todos da moderação

    1° Venho agradecer pelo ótimo servidor que vocês disponibilizaram para que nossa diversão, os responsáveis pela configuração e host, estão de parabéns. Mas nem tudo são Flores é claro, mesmo tendo encontrado ótimos jogadores, amistosos, passiveis de competitividade amistosa e fairplay, muitos veteranos e rookies, oque torna o Ambiente praticamente perfeito...
    Mesmo assim tive uma péssima experiencia ao longo do pouco tempo que estive jogando, não foi com bugs ou jogadores e sim com uma Ocasião em Especifico que embora eu não possa confirma-la com Screenshots, Videos ou qualquer outra fonte, ainda assim gostaria de desabafa-la, afinal, engolir seco e fingir que não aconteceu, só torna o problema maior ainda...
    mesmo que não venha haver mudanças, é necessário que seja comunicado, para os admins, afinal esse tipo de informação não é de utilidade para Players e só causaria tumulto no server, sei disso por ter sido admin de um server antigo a + de 2 anos, Brasil4Kill, durante a Staff do Leko e do Matrix.

    O problema encontrado, na verdade a ocasião foi a seguinte, no dia 02/09 por volta das 15 até as 17 horas, meu grupo de Arma 2 foi atacado por um Helicóptero (famoso batatão de 2 hélices), aparentemente com munição infinita.
    como veterano eu sei que cada pente da MG do batatão tem 200 balas, pelo tempo que o Dedo Grosso segurou chumbo contra a gente, tenho certeza que foram mais de 20 briefcases de munição, afinal ficamos 1 hr nos escondendo de casa em casa ( 4 casas derrubadas ) até que o servidor resetou.

    até ai tudo bem, eu entendo que alguns players jogam a mais tempo no servidor e já decoraram as rotas de missões, respawns de veiculos e conseguem farmar muita grana, não culpo ninguém, não estou acusando ninguém de Hack, dupe ou qualquer coisa do gênero.

    Até aqui tudo ótimo, faz parte de jogar em servidores com clãs grandes, o problema começou na hora seguinte, após nosso respawn fresco, saímos em direção para Stary e la, tivemos a infeliz surpresa de encontrar um Comboio sendo atacado, observamos de longe e nós posicionamos contra o atacante e os Bots...

    após 1 pente de DMR meu, do meu amigo e de 2 pentes de g36, acertando o Player o mesmo não morreu.
    os Bots morriam naturalmente, 1 tiro de DMR desmaia e o 2° mata, o problema é que o Player em especifico não sangrava, não morria e naturalmente não se incomodava com os tiros, após nos aproximarmos para termos certeza de que não era um BUG, um BOT morto ainda em pé ou algo do gênero, foi quando o Player em questão nos viu e naturalmente nos matou.

    A Questão aqui não é o fato de termos morrido, perdemos quase nada comparado que podemos farmar de madrugada, a questão é que com tais acontecimentos é evidente a possibilidade de 2 coisas.

    Hacker ou alguém esqueceu o godmode da admintools ligado e foi se divertir, não venho apontar dedos ou pedir itens de volta, muito menos iniciar uma CPI, apenas gostaria de alerta-los que tais fatos podem se tornar mal vistos perante os olhos de jogadores mais voláteis.

    gosto muito do servidor para simplesmente deixar de jogar nele e naturalmente não me incomodo de se for a possibilidade ; algum admin se divertir dvez iqdo, afinal, vocês pagam as contas, na nossa época dividiamos um host para 80 pessoas de 260 reais, sem contar server de teamspeak, ou seja, alguém paga pra outras pessoas se divertirem, naturalmente quem PAGA, merece se divertir.

    Mas por favor, caso isso venha acontecer novamente, avisem players desavisados antes que eles possam começar difamar ou espalhar boatos por ai. Nós, eu e + 2 pessoas, ficamos quietos, não fomos ao facebook, não falamos nada no CHAT global, ou coisa parecida, pois não ganharíamos nada falando por ai que tem HACKER no servidor ou ADM de godmode caçando players, tenha sido ele o usuário do Batatão indestrutível com munição infinita ou não.

    por isso peço aos Admins e moderadores responsáveis que mantenham uma boa comunicação com os jogadores, para que todos possam se divertir e ninguém sair lesado.

    Atenciosamente Bruno.
    Muito Obrigado pela atenção.
    avatar
    Rockylee


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 24/08/2015

    Ótimo server... Empty Re: Ótimo server...

    Mensagem por Rockylee Sáb Set 05, 2015 5:18 am

    Opa, Ola Bruriel . cara li seu tópico, ja não gostei muito rsrs pelo motivo de vc ficar acusando e não acusando, tipo é ou não é.. mais ok, agradeço vc pela informação,, mas vamos la
    o helicóptero que vc se refere é um Chinook HC4 , esse heli tem 2 tp de gunner
    uma m240 na traseira que tem 100 balas, e 2 m134 nas laterais que tem (2.000) 2 mil balas e não 200..
    bom, quando isso ocorreu vc devia ter procurado um admin, ter chamado no chat , e não depois de quase 3 dias vim aki postar no fórum sobre isso, munições de 134 são muitos fáceis de achar no serve e são vendida na trade por uma brife ,geralmente quando os players saem de heli pra caçar eles levam varias ,possa ser isso, mais também é provável bug de munição que eu acho difícil ou hack, mas como eu falei, se vc tivesse no dia procurado um admin,isso poderia ter sido verificado , 2 sobre o GOOD MOD! cara dizer que talvez admin ta usando good mod , isso é serio , ainda mais sem provas e ainda vim comunicar a gente depois e 3 dias é foda, o serve tem 4 admins, Rubycon , Hardock , Frosty e Rockylee ,o servidor ta com um problema, que tamos tentando resolver, ta havendo bug do GooD moD , isso era meio que frequente mas agora ta raro de acontecer , por causa dos comboios e alguns missões, acaba bugando o player e ele fica com good mod, como falei, se vc tivesse procurado algum admin na hora que aconteceu, a gente ia poder verificar ,mais depois de 3 dias, só fica apenas argumentos sem provas, intã não posso fazer nada... se vc tivesse nos procurados no dia, esse tópico teria sido evitado e tais argumento e duvida teriam respostas com 100 % eficiência... e o problema seria resolvidos, quando vcs tiveram problemas no servidor procurem os admins imediatamente,e provável que o player que mataram vcs tava de good mod , cara e eu garanto que nem um admin usando good mod matou vcs,lidar cm pessoas é complicado e ainda mais com BR que chora pra caramba, nos admins tentamos o máximo possível não causar problemas , estamos aqui para solucionares não causa-los !
    Bruriel
    Bruriel


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 03/09/2015
    Idade : 33
    Localização : Sorocaba

    Ótimo server... Empty Re: Ótimo server...

    Mensagem por Bruriel Sáb Set 05, 2015 3:01 pm

    Rockylee

    Opa, então Rockylee, no dia em especifico não havia nenhum ADM online, chegamos a perguntar por ADM e alguns players até zuaram a gente, dizendo que nós já Iriamos chorar pro ADM sendo que nem mesmo tínhamos comunicado o motivo de perguntarmos sobre a disponibilidade de um, ou seja ; só por perguntar de ADM já tinha gente zoando o fato ocorrido mesmo não tendo conhecimento especifico sobre tal.

    quanto a Acusar, em momento nenhum citei nomes ou tive a intenção de ferir a integridade de alguém, digo isso porque na minha época, 2 anos atrás, isso era algo bem comum de acontecer, algo tão comum que os players nem se incomodavam tanto, vejo que hoje com a baixa demanda de servidores e de players, esse problema se resolveu e oque era Comum antigamente hoje pode ser um Absurdo, como eu havia dito, não tenho a intenção de ferir ou magoar as pessoas, muito menos de causar má reputação ao servidor.

    por trabalhar 12/36, as vezes trabalho mais e descanso menos, fica impossível ficar toda hora procurando um ADM online, entro no jogo dia sim e dia não, tem dias de folga que nem entro por ter outros compromissos, então logo deixo mil pedidos de desculpa pela demora em relatar o ocorrido e comunicar-me com a administração.

    eu jogo no servidor a pouco tempo, então não tenho conhecimento da integridade da administração, por isso as vezes pode parecer desconfiança ou maldade falar dessa possibilidade de adm com godmode, mas não, não é, tenho muito respeito pelo servidor, esta super bem programado, tem uma comunidade ativa muito amistosa e sempre que podem os admins se comunicam amigavelmente com os players.

    quanto a seriedade do assunto, postei aqui na área de administração, justamente por acreditar que é um tópico fechado para visualização do postador e dos administradores, caso não seja, deixo mais mil pedidos de perdão.

    quanto aos bugs de missões, é de meu desconhecimento pois eu não jogo arma 2 a + de ano, como não conseguimos nos comunicar imediatamente com os administradores no exato momento do ocorrido, ficamos a merce da imaginação do que poderia ter sido e o mais plausível era Hack ou Godmode, em momento nenhum coletamos provas ou evidencias do ocorrido por isso eu ressaltei a possibilidade de um corrido e não a afirmação do mesmo.

    a todo momento eu deixei claro o "caso viesse a ser", justamente para não elevar ânimos, porque significa que até mesmo eu achei estranho, por isso gostaria de deixar explícito que não é de minha intenção, acusar, difamar ou ferir moralmente a Staff do ótimo servidor que vocês oferecem.´

    se houve algum engano ou falha na comunicação, deixo meu pedido de perdão.

    a intenção desse tópico atrasado era inicialmente somente para relatar a desconfiança de algo fora do comum no ocorrido, cujo qual já passou e é completamente compreensível que nada possa ser feito sem Evidencias do mesmo, pois eu já tinha noção do Atraso em relatar e da falta de provas antes de faze-los, ou seja, não estava, nem estou cobrando que algo seja feito, apenas que se caso fosse o ocorrido que na minha época era completamente normal, houvesse a comunicação entre admins e players, no caso como não foi e não há nada que prove que foi bug ou hack, fica como um desabafo e um relato do ocorrido.

    pra mim o problema já estava resolvido antes mesmo de começar, não a necessidade de manterem o post se ele incomodar, eu mesmo não vejo motivo para mante-lo já que o relato já foi feito a comunicação/resposta já foi dada.

    estou muito grato pela atenção e compreensão da sua parte Rockylee, peço novamente perdão por você não ter gostado.´

    é realmente difícil gostar de um relato sem provas e meramente especulativo de que alguém possa estar se aproveitando da ferramente administrativa do servidor, não tiro a razão da sua parte, muito pelo contrário.

    Atenciosamente Bruno.
    avatar
    Rockylee


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 24/08/2015

    Ótimo server... Empty Re: Ótimo server...

    Mensagem por Rockylee Sáb Set 05, 2015 4:07 pm

    Olha, não quis ser rude com vc, só apenas quis ser firme em alguns conceitos , em questão dos admins tar, sempre tem admin ON, e geralmente n usam o nick de admin, mas, acho estranho n ter admin on, mas caso n tenha, venha no fórum e poste , assim que um admin entrar ja vai olhar o fórum ,msm q ainda seja depois de uma ou mais horas ate msm depois de um dia...vc n precisa se desculpar,
    e como eu disse, eu garanto que não tem admin jogando de goodmod, pq se eu msm ver um eu dou ban e faço um informativo para que tal seja retirado seu admin.
    avatar
    Hardock


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 27/08/2015
    Idade : 32
    Localização : São Carlos - SP

    Ótimo server... Empty Re: Ótimo server...

    Mensagem por Hardock Dom Set 06, 2015 2:12 am

    Achei muito estranho o relato, pois ter um heli desse, necessita ter a ferramenta de spawn de veículo, ou ter uma hotwire e ter roubado veículo esquecido no mapa por adm. Como confio na equipe que temos, acredito que nenhum adm estava spawnando veículo e atacando player. Confesso que eu já spawnei diversos helis como KaHa Black (acho que é mais ou menos isso), para dar uma volta pelo mapa e ja atirei mísseis com ele em campos abertos bem longe de qualquer player. Nunca atiraria em player, pois acho isso uma coisa muito ridícula para se fazer como adm. Então o que pode ter acontecido foi um player ter encontrado um heli esquecido no mapa (mesmo nós tomando o maior cuidado em deletar cada veículo spawnado), estar com o bug do godmode e ter feito essa barbárie relatada.
    Peço para que sempre que aconteça algo estranho, chame um adm no forum e in game, pois dificilmemte estamos sem um adm online.
    Eu entro um pouco pela manhã, e depois das 18h.
    Rockylee trocou o dia pela noite kkkkk. Então de madrugada ele está lá.
    Frosty entra na parte da tarde tbm
    Rubycon, vira e mexe tá de olho no que está rolando no server.

    Então por favor, qualquer coisa suspeita, nos relate.

    Conteúdo patrocinado


    Ótimo server... Empty Re: Ótimo server...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 3:52 am