MATADOURO 4.5 Ghz

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MATADOURO 4.5 Ghz

Fórum dedicado à comunidade do servidor Matadouro 4.5 Ghz de Arma 2 DayZ Epoch.


2 participantes

    Confusão com os [Coro]

    Bruriel
    Bruriel


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 03/09/2015
    Idade : 33
    Localização : Sorocaba

    Confusão com os [Coro] Empty Confusão com os [Coro]

    Mensagem por Bruriel Qua Set 16, 2015 6:35 pm

    Gostaríamos de solicitar a atenção dos administradores para a solução da mesma, uma vez que o Bug de godmod da trade city Stary ocorreu com players de ambos os lados.

    sérias ofensas foram feitas, temos screenshots mesmo enquanto eu, como Mohammed, tentava resolver de maneira pacifica a confusão.

    infelizmente não foi e não será possível sem a interferência de um administrador.

    nosso clã utiliza um Teamspeak3 server e gostaríamos de convida-los para resolver esse problema para melhor convivência entre a comunidade do servidor.

    caso os admins e os envolvidos tenham interesse, entrar em contato para que eu divulgue por Private o endereço do server.
    avatar
    CabecaoCoro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 16/09/2015

    Confusão com os [Coro] Empty Re: Confusão com os [Coro]

    Mensagem por CabecaoCoro Qua Set 16, 2015 8:23 pm

    Vc deveria citar tbem o patrola chamando vcs no direct "audio", avisando q estavam em godmod. E que mesmo assim continuaram o pvp e depois lotearam os corpos. E agora vem com esse papo de "sérias ofensas"? Vcs agiram de má fé, deveriam no mínimo deixar o loot (que na verdade era uma bosteca de loot), apenas por conduta e/ou por saber diferenciar, certo e errado. Não tem essa de ir em ts, não qro conversar com vcs. Na verdade nem gosto de vcs! hauhauah abraço!
    Bruriel
    Bruriel


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 03/09/2015
    Idade : 33
    Localização : Sorocaba

    Confusão com os [Coro] Empty Re: Confusão com os [Coro]

    Mensagem por Bruriel Qua Set 16, 2015 9:21 pm

    você não é obrigado a gostar de ninguém e a gente vê e sabe qual é a de cada um, pela sua postura diante da sociedade, eu e meu grupo só queremos uma comunidade de qualidade no servidor, se for necessário o nicolai assumir os erros dele, ótimo, ele fez errado em lootiar sim, mas pelo menos ele não bugou intencionalmente igual vocês que entraram na Safe somente pra sair logo em seguida e entrar no PvP, mas isso, fica para os Administradores verem pelo Log oque ocorreu ou não, seu ponto de vista, comportamento e atitudes não são melhores do que o do Nikolai.
    avatar
    CabecaoCoro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 16/09/2015

    Confusão com os [Coro] Empty Re: Confusão com os [Coro]

    Mensagem por CabecaoCoro Qua Set 16, 2015 10:24 pm

    Que entrar em trade para atirar filho, não viaja! Não é de hoje que jogo neste servidor. "pela sua postura diante da sociedade!" kkkkkk não me mata, né? Não seria pela indignação de vcs aproveitarem de bugs? Outra: "se for necessário o nicolai assumir os erros dele, ótimo, ele fez errado em lootiar sim" Hombridade vem de berço, ele realmente não vai aprender isso em jogo. Tchau cara! Não tenho mais paciência com vc.

    Conteúdo patrocinado


    Confusão com os [Coro] Empty Re: Confusão com os [Coro]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 10:15 am