MATADOURO 4.5 Ghz

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MATADOURO 4.5 Ghz

Fórum dedicado à comunidade do servidor Matadouro 4.5 Ghz de Arma 2 DayZ Epoch.


3 participantes

    Favorecer o PVP

    avatar
    pEtEr CoYoTe


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 23/09/2015

    Favorecer o PVP Empty Favorecer o PVP

    Mensagem por pEtEr CoYoTe Qua Set 23, 2015 3:53 pm

    Na minha opinião o servidor deveria ter mais PVP. Os players deveriam ser mais induzidos a buscar itens em missões e loot.
    O servidor está enchendo de bases gigantescas que não tem a menor necessidade de existirem. São construções que acabam com o PVP no seu entorno e o transformam em um BVP (base vs player). Tem bases que mais parecem um salão de festas. Cabem mais de 30 veículos nelas. Isso só pesa o server e não gira o PVP, não promove movimentação e treta entre os players. Pra mim, os players tem que ir fazer missões, matar comboios, lootear airfield e balota, isto é o jogo. Base é pra guardar o que já garantiu. Base é uma coisa, mansão é outra.

    Também proponho:
    -aumento dos custo o material de construção;
    -redução do numero mínimo de itens no plot pole;
    -redução do valor de venda das armas nas trade;

    Antes que alguém reclame, não estou propondo um modo hardcore. Eu disse AUMENTO e REDUÇÃO de preços. Não citei valores. É necessário ponderar a respeito disso. Também me disponho a abrir mão de uma base minha que é bem grande, reconheço que ela prejudica o PVP ao redor. Prefiro abrir mão dela do que atrapalhar o PVP do server.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 21/08/2015
    Localização : RJ

    Favorecer o PVP Empty Re: Favorecer o PVP

    Mensagem por Admin Qui Set 24, 2015 11:36 am

    Isso já foi feito:

    -redução do numero mínimo de itens no plot pole;

    E é um passo muito importante.

    Compartilho o mesmo sentimento :c)

    Por mim todas as bases seriam construídas utilizando-se de alguma construção fixa no mapa, então o limite seria 100 ou menos... mas estamos em 250 de limite. Não vai passar de 300, e se o PVP aumentar, vamos descer mais ainda.

    O objetivo é:

    - Aumentar o PVP
    - Diminuir a acumulação desnecessária de bens
    - Fazer os players se aventurarem mais
    avatar
    Rockylee


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 24/08/2015

    Favorecer o PVP Empty Re: Favorecer o PVP

    Mensagem por Rockylee Sex Set 25, 2015 11:09 am

    deis de quando jogo nesse serve, já tinha falado sobre isso,um bom servidor não se faz com missões ou admins ou ping baixo e fps baixo, um bom servidor se faz com bons players ,sempre tentei incentivar o pvp no serve ,não e atoa que servidor de pvp sempre esta lotados e tem mais player que dayz epoch, não e atoa que servidores a ond é mais hardcore tem mais gente ,mais pelo que eu percebi ,a escolha do modelo "player" desse serve é pobre em aspectos pvp ,quando falo em player ruins , não falo de julgar a pessoa em si, ou seu caráter mais faço uma critica a seu estilo de jogo, que é ruim para o servidor e para o pvp, mais percebi claramente que esse estilo de jogo tem sido alimentado pelos propios admins , digo todos, e pelas facilidades do serve,eu ja tinha notado isso, quando era admin , estão mais preocupados com a quantidade do que com a qualidade ,intã ai, temos um servidor com capacidade pra 30 pessoas, a ond uma parte mínima e pequena promove o pvp, e os resto ficam super lotando o serve com itens , bases e não promovem o pvp, porque só ficam dentro da base,sempre falei isso, com o Rubycon e com os demais admins, e dei ideias de tentar contornar isso, mais n tive sorte em fazer eles compreender meu ponto de vista , e ate falaram que eu queria torna o serve em mode hardcore , Dayz e jogo de sobrevivência não existe anjo da guarda pra ficar cuidado de vc no jogo, morreu ? quebro a perna ? perdeu heli ? foi kikado ? bugo na pedra ? se vira , morre nasce de novo e vai pro jogo, isso é uma coisa que faz parte do Dayz, n seria Dayz se n tivesse isso,acho um absurdo a forma de visão que os players tem dos admins,admin não e curandeiro não e pedreiro não é taxista e não e dono de loja de carros, ai no fim das contas, temos players fracos, que só sabem reclamar e chorar, n promovem pvp, a maior parte dos player de Dayz epoch, n tiveram a oportunidade de acompanhar a evolução do jogo ,e jogar suas primeiras versões ,mas do a cara a tapa, em dizer que a melhor época do dayz era quando era dayz normal, e tenho certeza que todo mundo que teve a oportunidade de jogar nessa época, vai dizer a msm coisa, mais porque digo isso ? por causa do pvp, o pvp era solto nada prendia o pvp, e os player n eram fracos ,ai vc pode falar, isso e mod epoch e nao dayz normal, tem diferencias, quais ? que o servidor do matadouro viro the sims ? que viro creche escolar ? falaram que eu era radical e bla bla, mais tudo que eu falo, falo com fundamentos baseados em experiência de jogo , a maior prova de tudo isso que falo, é a reclamação dos players , isso porque aqui no fórum temos 12 players registrados só .,não to aqui pra ofender ninguém, sou ruim com palavras, mais estou tentando o máximo possível fazer uma critica construtiva , o quero dizer é que as atitudes , a forma de pensar dos administradores e o modelo de player escolhido e cultivado pelo propio in-game do servidor ,tem gerados players fracos , e se não mudar isso, vai continuar assim,.
    vou tentar explicar de uma forma melhor , porque se acha existe a entrevista de emprego e o cara tem que passar com a psicóloga ? todos aquelas que não se adequarem com que a empresa pede , são dispensados, é msm coisa o servidor, o cara entra, a ta difícil jogar , ou ele se adaptar ao serve  ou sai fora, ele saindo fora, da lugar a outro player para jogar no lugar dele, e assim, se faz uma peneira eficiente a onde bons players ficam, e os players ruim sai fora , é assim que gera um bom servidor, isso e com o tempo, vão me desculpar, mas e primeira vez que vejo num servidor a onde dão preferência , pra players ruins, que so sabem chorar, reclamar, ofender os outros, xinga no grupo de whatsapp , entra no TS pra xinga , xinga no chat do jogo, e lá vai , não vou citar nomes, peguei o cara fazendo missão de godmode , usando veículos como granada, dei ban nele temporário , o cara n fico nem 15 horas banido, tiraram o ban dele, dando a justificativa de que não pode banir o cara porque ele jogava em 5, e vai que o cara para de jogar no serve, olha o absurdo disso ,olha a perspectiva pobre a onde gera players pobre no pvp que não acrescentam em nada no servidor e so gera acumulo de itens e discórdia , choradeira no servidor e confusões, mais enfim  como disse só quero fazer uma critica construtiva , não to aki pra acusar e nem ofender ninguém ..


    Última edição por Rockylee em Sáb Set 26, 2015 12:38 am, editado 2 vez(es)
    avatar
    pEtEr CoYoTe


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 23/09/2015

    Favorecer o PVP Empty Re: Favorecer o PVP

    Mensagem por pEtEr CoYoTe Sex Set 25, 2015 3:14 pm

    Quanto ao acúmulo de itens, o clã !MC! está combatendo esta prática de forma sistemática invadindo bases e fazendo a limpa em veículos, cofres abertos, cofres restados, armazéns, etc. Com relação ao excesso de veículos e ítens o servidor pode contar com os nossos serviços. Pelo menos 2x por semana temos feito uma boa faxina.

    Conteúdo patrocinado


    Favorecer o PVP Empty Re: Favorecer o PVP

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:34 pm