MATADOURO 4.5 Ghz

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MATADOURO 4.5 Ghz

Fórum dedicado à comunidade do servidor Matadouro 4.5 Ghz de Arma 2 DayZ Epoch.


2 participantes

    ADM não faz nada a respeito de players bugando na minha base

    avatar
    TheResende


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 26/01/2016

    ADM não faz nada a respeito de players bugando na minha base Empty ADM não faz nada a respeito de players bugando na minha base

    Mensagem por TheResende Sáb Jan 30, 2016 6:51 pm

    Meu nick:TheResende ou Muconheiro
    Server: Epoch
    2 Players a tempos vem atravessando a parede da minha base que fica no castelo ZUB perto da cidade de Vyshnoye.
    Pedroso e JokerNeto  o nick dos 2 players...
    O Adm DEDEAVENTURA sabe desses 2 players bugando.
    A uns 3 dias atras o player Pedroso INVADIU minha base (Atravessando parede) e retirando meu plot e colocando-o bugado dentro da parede.
    O adm teve que entrar pra mandar ele falar aonde tava o plot...(Sabendo que esse player já havia bugado antes)
    E simplesmente me disse o seguinte (Print dele falando que não queria perguntar o pedroso como ele entrou ((Já saiba que foi bugando))
    E pela segunda vez ele entrou na minha base,roubou 2,5 milhões, e ficaria trancado dentro da minha base se não fosse um amigo meu que abriu a porta e morreu pra ele.
    Além disso o ADM dedé, alem de não fazer nada com esses caras tendo tantas provas, ainda os protege dizendo que nós estamos errados em arrumar briga no server,Peço que algum ADM realmente competente e que não jogue a favor de players que ficam puxando saco.
    Como se não fosse o suficiente,ainda me da um BAN porque eu disse que ele era só mais um babaca que está ajudando-os(Encobertando as falcatruas desses caras)
    Peço que reveja as crianças que andam colocando como ADM...
    Mesmo com um ban injusto, não peço que o retirem, somente que deem um jeito nessas crianças ai (Como somente no meu clan -7 Players no server...)
    avatar
    TheResende


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 26/01/2016

    ADM não faz nada a respeito de players bugando na minha base Empty Re: ADM não faz nada a respeito de players bugando na minha base

    Mensagem por TheResende Dom Jan 31, 2016 1:51 am

    Aliás ao ADM que fizer a gentileza de me auxiliar aqui favor me mandar alguma forma de contato para podermos conversar melhor.Grato
    avatar
    TheResende


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 26/01/2016

    ADM não faz nada a respeito de players bugando na minha base Empty Re: ADM não faz nada a respeito de players bugando na minha base

    Mensagem por TheResende Dom Jan 31, 2016 6:26 am

    Outro Reply! Olhando alguns vídeos aqui gravados durante o ataque, em um deles o player invade a base (Não mostra ele entrando,porem mostra a porta trancada e logo depois ele aparece dentro da base (Com a porta ainda trancada))
    avatar
    macgaiwer


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 15/02/2016

    ADM não faz nada a respeito de players bugando na minha base Empty Re: ADM não faz nada a respeito de players bugando na minha base

    Mensagem por macgaiwer Seg Fev 15, 2016 1:22 pm

    KKKKKKKKKKKk, voce teve coragem de chamar o dedé aventura de babaca, voce é um pentelho mesmo ele é o dono do servidor seu mané. Tem que aprender a respeitar os outros.
    avatar
    macgaiwer


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 15/02/2016

    ADM não faz nada a respeito de players bugando na minha base Empty Re: ADM não faz nada a respeito de players bugando na minha base

    Mensagem por macgaiwer Seg Fev 15, 2016 1:23 pm

    Cade os vieos manda ai vamos analizar os fatos....... Invadir base é permitido ainda mais se nao for a minha o povinho que chora..............kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    ADM não faz nada a respeito de players bugando na minha base Empty Re: ADM não faz nada a respeito de players bugando na minha base

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:56 pm